quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Reta final

Oooois!

Ando numa correria danada, faltam exatamente 32 dias para a prova do Ministério da Fazenda. Desde que lançou o concurso tenho me preparado. Não é o cargo dos meus sonhos, mas como o edital estava bem simples, decidi investir. No momento, qualquer um que eu passar, vai ser bom! Não estou trabalhando, moro com minha mãe, ela anda segurando as pontas.

Confesso que não é uma situação agradável, sou formada, tenho 23 anos... Muita gente me pergunta por que não estou trabalhando. Eu decidi só estudar, depois trabalhar em uma agência de publicidade, pra poder me dedicar integralmente aos estudos. Acredito que assim o retorno seja mais breve. O problema é que as vezes me dá a doida e quero voltar a trabalhar pra ter meu dinheiro e gastar muito, haha! Sou tão ansiosa e impaciente, queria mudar isso, ou pelo menos controlar. Sei que esses sentimentos interferem diretamente no modo como eu me relaciono com a comida :/

Não tirei fotos esses dias. A minha alimentação tem melhorado bastante, ontem eu comi: café, fatia de queijo minas, arroz, feijão, filet mignon, cebola, alface, tomate, wrap de carne com queijo minas, sanduba de pão 7 grãos light, peito de frango e alface.

Hoje: acordei tarde, pulei o café :P almocei arroz, strogonoff de carne vermelha, pepino, melancia e água muita água!!! Tenho tomado em média 3l por dia ;)

Ainda tem muito que mudar...  Já sinto uma melhora significativa no funcionamento do meu corpo: meu intestino está funcionando melhor, não acordo mais me sentindo estufada e tenho mais disposição.

Beijos!

3 comentários:

  1. Sara, entendo você totalmente!! Passar por esta situação já não é fácil e as pessoas cobram muito a gente para "tomar rumo" né? Já passei por situação semelhante e a relação com a comida foi diretamente influenciada por ela! Boa sorte, espero que você consiga focar nos objetivos e seguir em frente!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie flor

    Vai dar tudo certo no seu concurso !!!!

    ResponderExcluir