quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Metas

Passeando por aí, percebi que é bom listar metas pra alcançar os objetivos, até pra emagrecer é preciso ser organizada, haha! Seguem as minhas (em construção):

# Tomar 3 litros de água por dia (a seca daqui não colabora, já tomava cerca de 2l, quero aumentar);

# Fazer 30 minutos de caminhada, no mínimo, 3x na semana;

# Musculação, 3x por semana, no mínimo;

Agora, metas pra manter a dignidade facial: cuidar da pele também é importante.

# Usar filtro solar todos os dias;

# Sabonete e tônico pra pele oleosa todo dia;

# Tomar 3 litros de água por dia;

Metas de estudos:

# 4 horas diárias todo santo dia, no mínimo. É pouco, mas sou iniciante;

# Estudar na bibliteca, em casa sempre distrai;

# Fazer simulados no fim de semana.

Com a lista pronta (ou quase) é mais fácil saber onde estou errando. A palavra chave pras três listas é DISCIPLINA. Manter o foco, não baixar a guarda.

Avante!

2 comentários:

  1. a gente precisa se organizar mesmo até para perder peso mesmo...kkkkkk...e o dificil é tomar tanta água...não consigo beber muita água,acho que nem 1l mas tenho que tentar pois é ótimo para a saúde...estou te seguindo...bjo

    ResponderExcluir
  2. Que coisa né Kelen! kkkk Tudo nesse vida exige organização, acabei de crer. Eu já acostumei a beber 3l, o clima aqui no cerrado ajuda bastante. Tomo 2l logo pela manhã enquanto estou na academia. Bjo! Obrigada pela visitinha, a primeira a comentar!

    ResponderExcluir