sexta-feira, 28 de setembro de 2012

:(

Estive longe do blog porque estou cheia de problemas. Roubaram meu carro essa semana. Dois moleques armados chegaram, mandaram eu descer e levaram. Saíram sorrindo. Era um Fiat Punto Branco. Dentro do carro estava minha bolsa com carteira, celular, todos os meus documentos, cartões e dinheiro. Uma bad total.

Agora o pior é que o carro não estava segurado. Um vacilo muito grande, eu sei!!! Não renovei pois acreditava que andando só aqui nas proximidades da minha casa, não corria taaanto risco, burra. Na semana só ia pra biblioteca e pra academia, e no fim de semana na casa da minha avó, às vezes nem isso. O pior aconteceu.

A sensação de impotência é enorme. É tão fácil pros bandidos chegarem e levarem uma coisa que você demorou tanto pra conseguir... Estou mal!!!

A parte boa é que não saí comendo tudo que via pela frente. Sinto que meu apetite diminuiu. Em compensação, a vontade de estudar também, não estou conseguindo me concentrar :/

Estou seguindo minha RA, fazendo aeróbico e musculação. A vida segue, sempre!!!


P.S.: a placa do carro é JIJ 9114 Brasília-DF, vai que alguem vê por aí e denuncia...

Um comentário:

  1. Flor, eu sinto muito pelo que te aconteceu e imagino que deve estar se setindo arrasada. Poxa, nem sei o que dizer, mas ainda bem que preservaram a sua vida né? Afinal, neguinho hj ta matando por R$5 reais. A vida não tá valendo masi nada. Agora é trabalhar pra recuperar o preju. legal vc ter compartilhado a sua experiencia, meu carro tb ão é swgurado. melhor rever isto, neahm ?? beijo e fica firme aí !!!

    ResponderExcluir