segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Jacadas da indepêndencia

Sexta: nhoque da vovó (receita de família) com molho bolonhesa.

Sábado: pizza com o namorado, três pedaços, não resisti estava muito gostosa.

Domingo: Coca cola, rosquinha e casadinho.

É galera, o feriado foi intenso. Aff!

Não viajei, na sexta fui pra casa da minha avó, ela estava fazendo o seu famoso nhoque. Eu que adoro cozinhar, fui aprender. Acabei comendo sem medida, sem dosar as quantidades.
No sábado, fui ao clube com amigas, aproveitei e fiz a "trilha" da cachoeira duas vezes. As aspas eu explico: a trilha é basicamente uma escadaria bem cumprida. Tudo bem estruturado, no meio do mato, mas cheio de cimento, haha! Solzão, calorzão e eu consegui resistir a cervejinha, ponto pra mim. Mas a noite chegou, o namorado ligou e chamou pra ir comer a pizza, sim, a mais gostosa da cidade. Fui e acabei comendo três pedaços, tomei guaraná diet :P
No domingo fui à feira, caminhei bastante e finalizei o feriado com um copo de coca (merda!), dois casadinhos e uma fatia de rosca.

Essa semana o ponteiro não abaixa, mas vou malhar bastante pra que ele não suba. Já está de bom tamanho, considerando o tanto que vacilei.

Será que só eu me joguei? Preciso aprender a me controlar nos finais de semana e feriados...

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário