sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Sexta!


Boa noite, meninas (os)!

Hoje o café da manhã foi esse: biscoitos com manteiga e leite gelado com nescau.

 
Não lanchei porque acordei tarde. No almoço, comi tutu de feijão, eu adooooro, mas sei que é um pecado. Na foto parece que foi muito, foram três colheres de sopa cheias.
 
 
 
Não considerei uma jacada, porque não comi arroz e compensei nas outras refeições. Lanchei uma maçã. Depois comi melancia geladinha e agora no jantar repeti o tutu com um pedacinho de mandioca cozida. Tava com muita fome e não tirei foto, rs.
 
Mudando de assunto, amanhã tem o aniversário de uma amiga, da época que eu fazia estágio, que veio de Miami só pra comemorar com os amigos. Vai ser uma feijoada com samba. Aiii, ainda estou em dúvida se bebo ou não. Vai ser difícil resistir...
 
Aproveitando que hoje é sexta e amanhã tem festinha, fiz uma nutrição e escovei os cabelos. Testei o creme de tratamento Óleo Nutrição da Dove. A composição é uma combinação de três óleos naturais: argan, amêndoa e coco. E tem a promessa de não pesar nos fios.
 
 
Comprei no supermercado por R$14.50. Já tinha usado ela outra vez, deixei 3 minutos e não vi muita diferença. Hoje estava mais inspirada, lavei com shampoo transparente (que limpa melhor), água fria, passei uma boa quantidade nos fios enluvando, e aí, já comecei a sentir a diferença, deixei agir por 20 minutos. Na hora de enxaguar parecia que meu cabelo tinha sugado o creme. Ele parece uma manteiga, é amarelo e o cheiro é característico da marca.
 
 
Enxaguei, escovei e adorei o resultado! O cabelo ficou muito brilhoso, soltinho, esvoaçante, cheiroso e o melhor, as minhas pontinhas duplas ficaram comportadas, espessas, definidas. Meu cabelo é cacheado, com progressiva, relaxamento, seco nas pontas e oleoso na raiz. A cor é natural. Quem estiver precisando e não quiser gastar muito, esta aí uma boa opção.
 
 


Desculpem a (má) qualidade das fotos. Minha câmera estragou e estou tirando do celular. A boa vontade de deixar o blog bonito, supera a vergonha de publicar fotos assim.
Amanhã quero postar um shortinho jeans que customizei, o primeiro de muitos que virão :D
 
Beijos!
 
 
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Ei lindona. Temos outras coisas em comum além da profissão então...a cervejinha e os amigos boemios...hahahaha.. Ai como eu amo isso. É difícil resistir neh? Eu vivo entre a cruz e a espada. rsrsrs

    Meu cabelo tbm estava do mesmo jeito, oleoso na raiz e seco nas pontas. Como estava bem grandinho, acabei pedindo para cortar as pontas. Gostei dessa dica dos creminhos, vou testar qqr dia desses.

    Estou te linkando tbm!

    Bjão

    ResponderExcluir