quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Ainda bem que sempre podemos recomeçar

Olá, pessoas!

   Voltando com toda força a fazer reeducação alimentar e atividade física. Depois de passar por uns problemas de saúde e descobrir que tenho Síndrome de Ovários Policísticos (SOP), decidi levar uma vida mais saudável. Fazer tudo aquilo que sabemos que é correto e não sei porque não fazemos.
 
   Com isso espero eliminar uns quilinhos que acumulei durante esse 22 anos de vida. Sempre li e gostei de blogs, sobre tudo que envolve o universo feminino. Decidida a mudar de vida, deixei de ser espectadora pra fazer parte desse "mundo" e fazer o meu blog também. Acho que vai ajudar a controlar o que eu como, trocar experiências, etc.
 
   Por aqui vou publicar de tudo um pouco: alimentação, exercícios, moda, beleza, livros, concursos e tudo que envolve meu cotidiano.
 
   Espero que gostem! Ah, e não se esqueçam, hoje é sempre o melhor dia pra começar, recomeçar, tentar de novo... até conseguir!

Hasta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário